Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bombeiros fazem o trabalho que é da SMAM

Nesta manhã (24/8), na rua Fernando Machado, no centro de Porto Alegre, os Bombeiros atenderam a uma ocorrência que tranquilamente poderia ter sido evitada se a Prefeitura de Porto Alegre, mais precisamente a Secretaria do Meio Ambiente (SMAM), comandada pelo pardalzeiro Fernando Zácchia tivesse agido quando solicitada.
Galho curvou devido as chamas causada pela rede elétrica

Segundo relatos de vários moradores do número 717 da referida rua, há mais de um ano a SMAM foi solicitada para fazer a poda dos galhos que estavam em contato com a rede elétrica.

Como a inoperância desta administração é total, a poda não foi feita. O resultado final foi o corpo de Bombeiros sendo chamado para além de apagar o foco de incêndio na árvore, causado pelo contato com a rede elétrica, fazer a poda e evitar assim novo incêndio.
 


 


Estavam na ocorrência, além dos Bombeiros, a CEEE que fez o desligamento temporário da eletricidade e a EPTC que bloqueou o transito na quadra. Ainda aguarda-se a presença da SMAM, que até agora não compareceu no local.

Há rumores que algum fiscal apareça amanhã para aplicar uma multa no condomínio por poda ilegal.

Um comentário:

  1. REPÓRTER DA VEJA É FLAGRADO EM ATIVIDADE CRIMINOSA
    CONTRA ZÉ DIRCEU

    Publicado em 26-Ago-2011 - Blog do Zé Dirceu


    Depois de abandonar todos os critérios jornalísticos, a revista Veja, por meio de um de seus repórteres, também abriu mão da legalidade e, numa prática criminosa, tentou invadir o apartamento no qual costumeiramente me hospedo em um hotel de Brasília.

    O ardil começou na tarde dessa 4a. feira, quando o jornalista Gustavo Nogueira Ribeiro, repórter da revista, se registrou na suíte 1607 do Hotel Nahoum, ao lado do quarto que tenho reservado.

    Aproximou-se de uma camareira e, alegando estar hospedado no meu apartamento, simulou que havia perdido as chaves e pediu que a funcionária abrisse a porta.

    Desmascarado, o infrator saiu às pressas do estabelecimento, sem fazer check out e dando calote na diária devida.

    O hotel registrou a tentativa de violação de domicílio em boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial.

    Leiam a matéria completa e veja o BO digitalizado

    http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=13040&Itemid=2

    ResponderExcluir

Fique a vontade, os comentários não serão moderados. As opiniões divergentes são bem vindas. Mas os que forem de baixo nível, com palavras ofensivas e de baixo calão serão excluídos.