Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

Eliseu Santos afirmou na PF que já teria matado um homem

Em entrevista a uma rádio ontem, o Superintendente da PF, Delegado Ildo Gasparetto, disse que Eliseu Santos afirmou em depoimento à Policia Federal, um dia antes de morrer, que já teria matado um homem e que precisava renovar o porte de arma. O sinistro nisso tudo é que ninguém sabia desse fato, nem a Policia Civil, e não há registro do acontecido. A Policia Federal não deu detalhes e nem afirmou se a morte dessa pessoa tem relação com o assassinato ou com o desvio de R$ 9 milhões de reais da prefeitura de Porto Alegre. O delegado da Policia Civil, Ranolfo Vieira Junior, que investiga o caso, disse que nada consta nos resgistros policiais sobre o episódio.


Se Eliseu Santos afirmou em depoimento na PF que já teria matado um homem (quem seria?) e, poderia estar envolvido no desvio de recursos públicos da Prefeitura de Porto Alegre, então, estamos diante de um caso muito cabeludo.
 
Hoje pela manhã, na mesma rádio, foi noticiado que a Polícia busca os autores do crime junto aos ladrões de carros.
 
Ora!!! Será mesmo que querem empurrar a versão de latrocínio?
 
Perguntas a serem respondidas:
 
Matadores preferem usar revólver 38 porque a cápsula do projétil fica no tambor, ao contrário da pistola, que fica no chão e facilita a detecção na balística (Fonte: Investigador da PC). Por que afirmam que quem matou Eliseu era um "chinelo", pois não usava pistola?

Eliseu, por várias vezes, dizia que tinha sido ameaçado pelo dono da empresa Reação, o mesmo que denunciou o recebimento de propina pela SMS.

Eliseu era um cara brigão, arrumava desavensas com muita facilidade e "peitava" todo mundo. Será que a PC não levará em conta esses fatos em sua linha de investigação.

Marcelo Cavalcante foi achado morto em uma lagoa no DF. A PC de lá concluiu que foi suicídio. A lagoa em questão possui uma profundidade de no máximo 1,5 metros, e não foi encontrado nenhum resquício de água nos pulmões de Marcelo. Eliseu se matou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade, os comentários não serão moderados. As opiniões divergentes são bem vindas. Mas os que forem de baixo nível, com palavras ofensivas e de baixo calão serão excluídos.