Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Números do debate sobre a Mídia.

Ontem (22/6) no plenarinho da Assembléia Legislativa, foi realizado um debate sobre a mídia, onde estiveram presentes mais de 60 pessoas entre jornalistas, estudantes, profissionais da área, blogueiros, twitteiros e outros, além de quase 2,5 mil internautas que estavam ouvindo pela Rádio Web Putzgrila.

O debate foi ouvido, além da região metropolitada de Porto Alegre, por internautas de Caxias, Santa Maria, São Luiz Gonzaga, Uruguaiana e Bento Gonçalves no RS, mas também em Sao Paulo, Campinas, Guarulhos, Piracicaba, Londrina, Cascavel, Campo Mourão, Cuiabá, Ouro Verde - MG, Formiga - MG e em Hollywood, na Flórida.

O PT de Porto Alegre está de parabéns por esta grande iniciativa de realizar um grande debate.

O áudio está disponível para baixar, clicando na imagem na coluna lateral.

2 comentários:

  1. Realmente, uma noite de muitas aprendizagens! :-)

    ResponderExcluir
  2. Paula Letìcia Núnes29 de junho de 2010 às 10:27

    As ferramentas estão aí. A questão é desenvolver boas estratégias para integrá-las ao trabalho, no dia-a-dia. O vereador Adeli e o senador Paim são exemplos de políticos presentes também nas mídias sociais.

    ResponderExcluir

Fique a vontade, os comentários não serão moderados. As opiniões divergentes são bem vindas. Mas os que forem de baixo nível, com palavras ofensivas e de baixo calão serão excluídos.