Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Seminários vão tratar da Porto Alegre que queremos para além da Copa


Se você concorda que é preciso debater a Capital dos gaúchos para além dos jogos de 2014, participe dos Seminários que o PT está promovendo.

O primeiro será nesta quinta-feira, às 19h, na sede do PT municipal (João Pessoa, 785). Carlos Simon, Coordenador do Comitê Executivo da Copa, Sérgio Baierle, Cientista Político e consultor da ONG Cidade, e Cláudia Fávaro, militante social do Comitê Popular da Copa serão os debatedores.

A outra agenda, em parceria com os partidos que compõem a base do governo Tarso Genro (PT, PSB, PCdoB, PPL e PR) será realizada na próxima segunda-feira (18/07), na Câmara Municipal de Porto Alegre (Av. Loureiro da Silva, 255).

A programação inicia às 18h30 com o painel ‘A copa como oportunidade de desenvolvimento para Porto Alegre: turismo, infra-estrutura, obras e mobilidade, com a deputada federal Manuela D´Ávila e o Coordenador do Comitê Executivo da Copa, Carlos Simon. O segundo painel versará sobre os desafios para a viabilização do evento: um balanço dos projetos em andamento na cidade, com os vereadores Adeli Sell (PT) e Airto Ferronato (PSB.

A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade, os comentários não serão moderados. As opiniões divergentes são bem vindas. Mas os que forem de baixo nível, com palavras ofensivas e de baixo calão serão excluídos.