Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Esposa de José Serra ataca o Bolsa Família

“A mulher de Serra falou o que os tucanos sempre disseram quando falavam em Bolsa-esmola, em assistencialismo eleitoreiro e em fábrica de preguiçosos [Bolsa-Vagabundo]. O Bolsa-família foi sempre desprezado, atacado e injuriado. Diziam que “dava o peixe, mas não ensinava a pescar”.

Chegadas as eleições, [este ano] viraram fanáticos torcedores do Bolsa-Família. Chegam a prometer até dobrar o beneficio. Juram que foram eles que o inventaram e que vão melhorar.

Eis que a esposa do candidato decidiu ajudar o marido na campanha eleitoral e subiu no palanque em Curitiba, em companhia de Fernanda Richa, esposa do candidato tucano ao governo do Paraná, Beto Richa. No meio do discurso falou o que pensa sobre o Bolsa-Família.

Ainda bem que Fernanda Richa estava lá para tentar consertar o estrago de Mônica Serra, e que o jornal VALOR, o único a reportar o evento, destaca no título que “Mônica Serra corrige crítica ao Bolsa-família”. Mas o fundo do pensamento ali foi exposto com todas as letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade, os comentários não serão moderados. As opiniões divergentes são bem vindas. Mas os que forem de baixo nível, com palavras ofensivas e de baixo calão serão excluídos.