Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ronaldo desmente twitter dos brucutus

Já estava claro que os brucutus forjaram o twitter do Ronaldo Fenômeno, como mostramos ontem à noite aqui, para disseminar uma campanha anti-Dilma, mas agora o próprio jogador confirmou a armação com uma nova mensagem, na qual alerta: “cuidado com os fakes, galera. eu não mando nem mandei nenhum candidato a presidente calar a boca.. podem olhar minha timeline”.
O desmentido de Ronaldo revela como o jogo sujo prossegue na rede e tende a aumentar à medida que Dilma abre vantagem sobre Serra. Percebe-se claramente o desespero da tucanada na maneira como Dilma foi entrevistada no Jornal Nacional, na campanha que vem sendo feita pelos jornalões e na agressividade dos que tentam defender Serra, sempre destratando com grosseria quem aponta os verdadeiros interesses por trás de sua campanha.
A falsificação do twitter do Ronaldo não foi a primeira e nem será a última baixaria dessa campanha. A gente sabe do que a direita é capaz e da capacidade de espalhar seus interesses através dos meios de comunicação. A hora é de ficar alerta e denunciar qualquer manobra, mas sem perder a ternura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade, os comentários não serão moderados. As opiniões divergentes são bem vindas. Mas os que forem de baixo nível, com palavras ofensivas e de baixo calão serão excluídos.