Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Paim é destaque no painel da Famurs

No encontro “Os Municípios na Visão dos Futuros Senadores” realizado nesta terça-feira, 10, no auditório da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), o candidato à reeleição ao Senado Federal, Paulo Paim, do PT, reafirmou seu compromisso de trabalho e defesa dos interesses do Rio Grande do Sul.

“Uma das primeiras decisões do meu mandato foi o de estabelecer uma parceria com os municípios que resgatasse as práticas repúblicas e federativas. E isso deu certo. Priorizei atendimento a todos os 496 municípios gaúchos com pelo menos uma emenda de minha autoria. Fato inédito”, disse Paim.

Os candidatos ao Senado Germano Rigotto, do PMDB, e Ana Amélia Lemos, do PP, também participaram do evento. A mediação ficou a cargo dos presidentes da FAMURS, Vilmar Perin Zanchin; e da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski.

Para uma platéia de prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores e dirigentes partidários, o senador Paulo Paim respondeu uma série de perguntas relacionadas à pauta municipalista e as reivindicações dos munícipes. Os temas abordados foram, Segurança Pública, Saúde, Reforma Tributária, Catástrofes Climáticas e Responsabilidade Fiscal.

FOTO: Tiago Belinski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade, os comentários não serão moderados. As opiniões divergentes são bem vindas. Mas os que forem de baixo nível, com palavras ofensivas e de baixo calão serão excluídos.