Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vem aí o Ministério da Piada Pronta: Estadão contesta Cloaca

por Luiz Carlos Azenha do Vi o Mundo
Estávamos nós reunidos para tratar do Encontro Nacional de Blogueiros quando um dos presentes informou que o Estadã o havia fisicamente se dado ao trabalho de desmentir uma galhofa do Cloaca News.
Como não leio mais jornais impressos, cai na gargalhada. Eu, não. Todos os presentes rimos à beça. Ficamos imaginando o trabalho de investigação de dois repórteres do Estadão tentando confirmar a notícia. Será que eles tentaram confirmar com o candidato Serra?
Para os novatos na blogosfera, explico: o Cloaca é uma piada digital. Piada ferina, dolorida para alguns. Mas é isso: uma piada. O Estadão desmentir o Cloaca é o mesmo que alguém ir à Justiça contra uma piada do CQC ou do Pânico.
O Cloaca fez uma piada com o photoshop, como já havia feito outras: numa edição do jornal baiano A Tarde, inseriu uma manchete espantosamente fantasiosa. Serra criaria o Ministério do Acarajé.
Pois o Estadão se deu ao trabalho de “desmentir” a piada.


Para ler a resposta do Cloaca News, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade, os comentários não serão moderados. As opiniões divergentes são bem vindas. Mas os que forem de baixo nível, com palavras ofensivas e de baixo calão serão excluídos.