Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de junho de 2010

HERDEIRO DA RBS É ACUSADO DE ESTUPRO. RBS ABAFA


O menor S.O.S, o Zinho, de 14 anos, está, supostamente, sendo intimado pela 6ª Delegacia de Polícia de Florianópolis para depor sobre a acusação de um suposto estupro praticado contra uma menina da mesma idade, estudante do Colégio Catarinense, tradicional instituição de ensino daquela capital. O crime teria ocorrido há poucos dias, com a conivência de outro menor, filho de um delegado, mas a imprensa local estaria tratando de esconder o episódio dos noticiários. O acusado é filho de Sérgio Sirotsky, diretor-geral da RBS TV em Santa Catarina e membro do Conselho de Administração da organização mafiomidiática RBS, que, não por acaso, controla absolutamente todos os meios de informação barrigas-verdes.

O caso está sendo divulgado pelo blog Tijoladas do Mosquito, que alega ter tido acesso ao documento da polícia que intima o adolescente para a oitiva (imagem acima).

Extraido do Cloaca News

Nota deste blog: Misteriosamente o blog catarinense Tijoladas do Mosquito está fora do ar. Começou a represália do Grupo RBS.

5 comentários:

  1. gente, existe por tras de tudo isso o grupa CAB, neles estão mateuss mattos, gustavo kraus, cadu oliveira, della, bruno melim zinho entre muito conhço eles, já vi amigas minha passando por essa situação, tenho provas tenho videos, deles estuprando quase fui vitima, minha amiga foi estuprada e não se revela até hoje, tem medo, eles são maconheiros, nao sabem o quefazem da vida o grupo se reuni em COQUEIROS na casa do matues MATTOS uma amarela onde é a casa CAB estupradores, eu fui vitima tbm hoje tenho trauma minha mae nao sabe amgios sabem, quero JUSTIÇAAA,

    ResponderExcluir
  2. Se o que vc descreve no comentário acima é verdade , penso que vc deveria sim falar com seus pais. O que vc revela é muito grave.Penso que não é bom para vc ficar guardando segredo,sofrendo sozinha por mais medo que vc tenha das consequências vc deve enfrentar, afinal,vcs são vítimas.O que vc esta esperando ? que alguma amiga sua morra pra denunciar? Talvez primeiramente com um adulto que vc confie. Se todos viessem à púbico, denunciar este tipo de conduta doentia para dizer o mínimo,estas pessoas não estariam por aí, soltos impunes cometendo todo o tipo crimes.

    ResponderExcluir
  3. Não estou defendendo a rbs. Nem tenho motivo para faze-lo.

    Como sou advogado, vou explicar algumas coisas.

    Crimes desta espécie (crime sexual) correm em segredo de justiça. Isso significa dizer que a polícia não pode divulgar informações sobre a investigação. O julgamento também não é aberto ao público, como ocorre nas demais espécies de crimes.


    Se a rbs está encobrindo o suposto fato? É bem provaveel. Mas, mesmo se quisesse divulga-lo, não obteria êxito.

    Os atos não são abertos ao público exatamente por se tratar de um crime sexual. Vítima e família sofreriam muito se se torna-se pública a investigação e o processo.

    ResponderExcluir
  4. Ricardo, tenho vergonha de advocados como você... defende qualquer coisa por dinheiro... certamente aceitaria se o fato fosse com sua filha ou sua irmã! Por isso não espero justiça, principalmente trantando-se de gente rica e de poder. Aqui no PA tratamos isso igual homem. Se fosse minha parente a vítima, dava 30 dias para para próxima notícia sobre os 3 vagabundos covardes.!

    ResponderExcluir
  5. Ricardo se o citado adolescente fosse de classe média baixa com erteza haveria brechas para divulgar e o Luis Carlos Prates apareceria com seus comentários agressivos exigindo punição para o menor e dizenqo que na cadeia dele o delinquente seria surrado, nao imortando sua idade.

    ResponderExcluir

Fique a vontade, os comentários não serão moderados. As opiniões divergentes são bem vindas. Mas os que forem de baixo nível, com palavras ofensivas e de baixo calão serão excluídos.