Saiu numa discreta manchete da primeira página do Globo e na página três a denúncia que pode provocar o Golpe Eleitoral (*) contra Lula (eles tentam, tentam, tentam…):
Para o Globo e sua fúria golpista, isso significa que o Lula ameaça os beneficiários do Bolsa Família: cuidado que o Serra pode mudar tudo.
E pode mesmo.
O próximo Presidente pode mudar tudo.
Se for a Dilma, ela pode ampliar e aprofundar o Bolsa Família, o melhor e mais extenso programa de intervenção contra miséria em curso no mundo, segundo a opinião do Banco Mundial.
Se o presidente fosse (fosse, porque não será) o Serra, segundo um amigo navegante mineiro, ele venderia o Bolsa Família à Wal Mart.
Pode, sim, o os tucanos vão acabar com as obras de saneamento básico do PAC.
Clique aqui para ler sobre o que o presidente dos tucanos, o deputado Sergio Guerra, disse à última flor do Fascio, também conhecida como Cloaca Máxima:
Os tucanos podem vender o Bolsa Família.
Como o Serra vendeu as águas do rio Tietê.
O Globo tem razão.
Os tucanos podem mudar tudo.
E aí reside o perigo.
(*) “Golpe Eleitoral” é o que parecia preconizar o Supremo Presidente do Supremo, quando mandou o Tribunal Superior Eleitoral punir o Lula. Clique aqui para ler “Ayres Britto reduz Gilmar à sua insignificância”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade, os comentários não serão moderados. As opiniões divergentes são bem vindas. Mas os que forem de baixo nível, com palavras ofensivas e de baixo calão serão excluídos.