Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O Globo tem razão: o Serra Venderia o Bolsa Família à Wal Mart


Saiu numa discreta manchete da primeira página do Globo e na página três a denúncia que pode provocar o Golpe Eleitoral (*) contra Lula (eles tentam, tentam, tentam…):


Para o Globo e sua fúria golpista, isso significa que o Lula ameaça os beneficiários do Bolsa Família: cuidado que o Serra pode mudar tudo.

E pode mesmo.

O próximo Presidente pode mudar tudo.

Se for a Dilma, ela pode ampliar e aprofundar o Bolsa Família, o melhor e mais extenso programa de intervenção contra miséria em curso no mundo, segundo a opinião do Banco Mundial.

Se o presidente fosse (fosse, porque não será) o Serra, segundo um amigo navegante mineiro, ele venderia o Bolsa Família à Wal Mart.

Pode, sim, o os tucanos vão acabar com as obras de saneamento básico do PAC.

Clique aqui para ler sobre o que o presidente dos tucanos, o deputado Sergio Guerra, disse à última flor do Fascio, também conhecida como Cloaca Máxima:

Os tucanos podem vender o Bolsa Família.

Como o Serra vendeu as águas do rio Tietê.


O Globo tem razão.

Os tucanos podem mudar tudo.

E aí reside o perigo.


(*) “Golpe Eleitoral” é o que parecia preconizar o Supremo Presidente do Supremo, quando mandou o Tribunal Superior Eleitoral punir o Lula. Clique aqui para ler “Ayres Britto reduz Gilmar à sua insignificância”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade, os comentários não serão moderados. As opiniões divergentes são bem vindas. Mas os que forem de baixo nível, com palavras ofensivas e de baixo calão serão excluídos.