Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O São Pedro da Yeda e a ponte do rio que caiu


O blog do Nassif publica hoje texto de Alberto Porem Jr. sobre a queda da ponte no rio Jacuí e as declarações da governadora Yeda Crusius (PSDB) sobre a estrada onde ocorreu a tragédia, uma “estrada muito bem feita”, segundo ela. O texto:

“A ponte do rio que caiu”
Após o desastre da ponte sobre o Rio Jacui localizada no Km 191da rodovia RSC- 287,que caiu e pode ter causado a morte de várias pessoas temos esta notícia hoje:

“A governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB), defendeu nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Gaúcha, a qualidade da rodovia RSC-287, na qual uma ponte sobre o rio Jacuí desabou na terça-feira no limite entre Agudo e Restinga Seca. Segundo Yeda, o Estado sofre com a chuva há mais de um mês, o que levou a cheia do rio. “Em muitos lugares que tem estrada de terra (…) a gente não via estrada, não via rio, via um imenso lago”, diz a governadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade, os comentários não serão moderados. As opiniões divergentes são bem vindas. Mas os que forem de baixo nível, com palavras ofensivas e de baixo calão serão excluídos.