Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy



Os varredores Francisco Gabriel de Lima e José Domingos de Melo não guardam mágoas do jornalista Boris Casoy. A dupla apareceu no "Jornal da Band" de Réveillon e foi ironizada pelo âncora.


Uma semana após ocorrido, os dois disseram à Folha Online que, embora tenham ficado bastante chateados, não nutrem maiores rancores.

Na edição de Réveillon do "Jornal da Band", Casoy proferiu uma "frase infeliz" (suas palavras) em relação aos lixeiros. A gafe foi cometida após o telejornal mostrar imagens dos dois desejando felicidades aos telespectadores da emissora.


Sem saber que o áudio estava sendo transmitido, comentou: "Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho". Casoy é conhecido pelo bordão "Isso é uma vergonha".

O Siemaco (Sindicato dos Trabalhadores de Empresa de Prestação de Serviço de Asseio e Conservação e Limpeza Urbana de São Paulo) entrou hoje com três ações judiciais contra o âncora e a Band --duas em benefício da dupla de varredores e outra visando ressarcir "toda a categoria".

O salário dos varredores é de R$ 637.

Mais AQUI.

Do blog do Omar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade, os comentários não serão moderados. As opiniões divergentes são bem vindas. Mas os que forem de baixo nível, com palavras ofensivas e de baixo calão serão excluídos.