Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de junho de 2010

Brigada Militar transfere soldado que apareceu no programa do PT

YEDA FAZ PERSEGUIÇÃO POLÍTICA DENTRO DA BM

Por ordem do Comandante da Brigada Militar, o soldado César Otávio Brum Guimarães, 21 anos de serviço, com comportamento excepcional, foi sumariamente transferido do Departamento Administrativo, onde já estava a cerca de quatro anos,  para o 9º BPM.

O fato se deve ao depoimento dado pelo soldado ao programa do PT, falando sobre o PRONASCI e o Bolsa Formação (programa que concede uma bolsa de R$ 440,00 para o servidor se qualificar em sua atividade de segurança), e sobre a importancia deste programa para os servidores da segurança pública.

Não sendo suficiente a tranferência, trazendo impacto NEGATIVO direto na renda familiar, ainda foi cortado da lista de merecimento da medalha ao mérito por trabalho.

E por falar em Bolsa Formação, o governo tirou o gerenciamento do programa do Departamento de Ensino e passou para o Departamento de Administração. Isso claro, com o intuito de atrasar o pagamento das Bolsas e culpar o Governo Federal.

Isso sem falar que ele recebia um auxílio para a faculdade, que com a transferência, todas as vantagens são cortadas.

Agora, com esta perseguição política, não será difícil ver a ficha dele ser maculada por qualquer unidade que ele passar.

Com essa atitude o governo do PSDB de Yeda e Serra tenta intimidar os brigadianos a não fazerem campanha para o candidato do PT, Tarso Genro.

PS: Fico devendo o vídeo no momento, assim que conseguir eu atualizo a postagem.

2 comentários:

  1. isso mostra bem a cara deste governo. o mesmo aconteceu na prefeitura de porto alegre, onde fogaça perseguiu os petistas e os colocou na geladeira. todos os funcionários que tinham identidade com o pt foram perseguidos e transferidos para setores subalternos.

    ResponderExcluir
  2. Excelente post.
    Peço-lhe permissão para reproduzi-lo no meu blog.
    Um abraço.
    www.miguelgrazziotinonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade, os comentários não serão moderados. As opiniões divergentes são bem vindas. Mas os que forem de baixo nível, com palavras ofensivas e de baixo calão serão excluídos.