Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Uma Briga das Boas: "Eu era cego e agora vejo".



Pode se dizer qualquer coisa sobre a Igreja Universal, mas um fato é inquestionável: a sua equipe de marketing é de primeira linha. Nas últimas semanas, tenho visto circular no vidro de vários automóveis pelo Rio de Janeiro afora um adesivo bastante interessante. Nele está reproduzido um trecho do evangelho de João, com uma inteligente adaptação visual para traduzir a briga travada entre a emergente Rede Record, de propriedade da Igreja, e a (não mais tão) poderosa Rede Globo. É lógico que nesta briga não existem "mocinhos" ou heróis, mas com certeza é muito divertido assisti-la de camarote.

Nota do blog: Esclareço que não defendo a record, mas como diz acima, é muito divertido assisti-la de camarote.

Extraído do blog Abobrinhas Psicodélicas, do Rio de Janeiro

2 comentários:

  1. Lembrei disso agora aleatoriamente e resolvi pesquisar. Obrigado por facilitar reencontrar essa ''relíquia''. Saudações de 11 anos depois da postagem.

    ResponderExcluir
  2. Entregaram isso pra minha mãe quando ela frequentava essa igreja, me lembro de ter colocado esse adesivo numa porta velha do banheiro daqui de casa. Acho que isso era 2009 por aí. kkkkkk

    ResponderExcluir

Fique a vontade, os comentários não serão moderados. As opiniões divergentes são bem vindas. Mas os que forem de baixo nível, com palavras ofensivas e de baixo calão serão excluídos.