Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PT-POA promove exposição “Retratos de Campanha”

Esta foto, de Tiago Belinski, integra a exposição que será inaugurada na próxima segunda-feira

Relembrar momentos, atividades e emoções de 3 campanhas vitoriosas. Este é o objetivo da exposição “Retratos de Campanha”, organizado pelo Diretório Municipal do PT em Porto Alegre e que será inaugurada na próxima segunda-feira (20/12), às 19 horas, na sede do partido (João Pessoa, 785).

Serão 40 gravuras, de 3 fotógrafos que acompanharam ao longo dos três meses de campanha personagens vitoriosos: Dilma Rousseff, Tarso Genro, Paulo Paim e a militância. Ao lado de Tarso Genro, governador eleito, estava Caco Argemi, fotógrafo experiente. Tatiana Feldens, jornalista, cobriu as atividades da sede municipal e Tiago Belinski, que atua na área há 3 anos, peregrinou o Estado inteiro ao lado do senador Paulo Paim.

“Esta exposição marca e registra o calor, a alegria e a esperança de viver um mundo melhor com gestores e
parlamentares dignos. Com ela estamos, também, marcando os festejos de nossos 31 anos de vida”, afirma o presidente do PT e vereador de Porto Alegre, Adeli Sell.

O coquetel será aberto à militância e vai contar com a presença de Tarso Genro, Olívio Dutra e Paulo Paim, além dos futuros presidentes da Assembléia Legislativa, Adão Villaverde, e das Câmaras Federal e municipal, Marco Maia e Sofia Cavedon, respectivamente.


O QUE:
Exposição de três grandes campanhas vitoriosas. DILMA, TARSO, PAIM.
Quando: a partir de 20 de dezembro
Onde: PT municipal (Avenida João Pessoa, 785).
Hora: 19 h
Obs.: Contamos com a sua presença neste grande evento.
Colabore doando um livro para nossa biblioteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade, os comentários não serão moderados. As opiniões divergentes são bem vindas. Mas os que forem de baixo nível, com palavras ofensivas e de baixo calão serão excluídos.