Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Desespero apequenou criatividade tucana?

Já está online a carta publicada hoje no "Painel do Leitor" da Folha de S.Paulo (página 3 do impresso) em que a dramaturga Consuelo de Castro expõe sua revolta contra o uso de meu nome e imagem feito pela oposição, de forma torpe e caluniosa, na propaganda eleitoral do candidato da oposição, José Serra (PSDB-DEM-PPS), na TV. Geralmente disponibilizo para os leitores aqui do blog linkando para o jornal, mas como, às vezes, o jornal disponibiliza o material apenas para assinantes, transcrevo abaixo a íntegra da carta da Consuelo de Castro:

"Será que o PSDB - um partido com tão longa folha de serviços prestados à democracia brasileira – precisa mesmo desse insert publicitário ridículo, em que José Dirceu é apresentado como uma espécie de Coringa - o vilão número 1 do Batman - que supostamente viria assombrar o país, em caso de vitória de Dilma Rousseff?

Será que não há nada mais para dizer a favor de si próprio além desse apelo de gibi? Os marqueteiros que criaram peça tão infame e risível conhecem, de fato, a história do partido que estão defendendo? Ou a imaginação se apequenou na medida em que o desespero cresceu? 


Consuelo de Castro, dramaturga"
Fonte: http://www.zedirceu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade, os comentários não serão moderados. As opiniões divergentes são bem vindas. Mas os que forem de baixo nível, com palavras ofensivas e de baixo calão serão excluídos.