Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de março de 2010

Nagelstein diz que Neuza Canabarro é “leviana”


Na sessão dessa quinta-feira da Câmara Municipal, a bancada do PT entregou aos vereadores pedetistas cópia da carta que o deputado estadual Raul Pont, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, enviou aos dirigentes e miltantes do PDT gaúcho.

Em seguida, ao discursar na tribuna, a vereadora Neuza Canabarro (PDT) comentou a aliança entre PDT e PMDB para concorrer ao governo do Estado, enfatizando sua posição - que alega ser a mesma do marido, Alceu Collares. Neuza disse que admira Fogaça como compositor e poeta, mas não concorda com "algumas coisas de caráter". Ela critica o fato de o atual prefeito ter saído do PMDB, ingressado no PPS e voltado ao PMDB mesmo tendo prometido não deixar o PPS. Também questionou o fato de Fogaça ter garantido cumprir o mandato de prefeito até o fim e agora ser candidato ao governo estadual. A vereadora afirmou, ainda, que José Fogaça fez “chantagem com o PDT”.

O vereador Valter Nagelstein, líder do governo, reagiu de forma violenta e destemperada, referindo-se a Neuza Canabarro como “leviana” e “amargurada”, além de duvidar que algum vereador do PDT esteja acompanhando o pensamento dela. Ainda segundo Nagelstein, Collares poderia estar apoiando o PT em troca de um “saco de dinheiro”.

Gabinete do Vereador Engenheiro Comassetto
Assessoria de Comunicação
Foto: Élson Sempé Pedroso/CMPA

Um comentário:

  1. olá Buracos, como disseste esses dias, o machão Walter ainda vai acabar sendo processado por assédio moral. Esse cara é um idiota, filhinho de papai e sem educação. Não merece estar no cargo que ocupa, pois não sabe respeitar as opiniões contrárias. Sabe-se que em nenhum partido as opiniões são unânimes e que divergências ocorrem. Tenho a mesma compreensão da neusa canabarro de que o PDT foi chantageado por Fogaça. A prova disse é que a esmagadora maioria dos prefeitos do PDT querem apoiar o Tarso e o PT.

    ResponderExcluir

Fique a vontade, os comentários não serão moderados. As opiniões divergentes são bem vindas. Mas os que forem de baixo nível, com palavras ofensivas e de baixo calão serão excluídos.