Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O paladino Pedro Simon

"Estou achando o Zambiasi muito silencioso".

Frase publicada no Correio do Povo de ontem (2/2), onde o "ilustre" senador cobra um pronunciamento do seu colega de Senado, Sérgio Zambiasi, sobre a alinça com o PMDB de Fogaça.

O Buracos da Baltazar cobra do senador Simon, pronunciamneto sobre as denúncias do vice-governador Feijó sobre o Banrisul, em que os loteamentos de cargos seriam de responsabilidade do senador. Como também as demais falcatruas do governo Yeda, a qual Simon faz parte e defende.

Cobramos também pronunciamento sobre as irregularidades no Detran, (governo do PMDB e PSDB), indiciamento dos deputados do PMDB, Eliseu Padilha, Marco Alba e Alceu Moreira, em diversas investigações da Polícia Federal e Ministério Público.

 O nobre senador fala demais dos outros, cobra muito sobre assuntos de Brasília. Mas aqui no Rio Grande fica mudo. Quando o vinagre atinge seus olhos ele nem geme.

Foto 1: Gustavo Mirando/G1
Foto 2: Itamar Aguiar/Palácio Piratini
Foto 3: extraída do Google - sem indicação de autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade, os comentários não serão moderados. As opiniões divergentes são bem vindas. Mas os que forem de baixo nível, com palavras ofensivas e de baixo calão serão excluídos.